Se você está à procura de um imóvel para alugar ou comprar em Campinas e região, provavelmente já ficou na dúvida se vale a pena contratar os serviços de uma imobiliária. Neste artigo, te daremos 7 motivos que comprovam que sim, vale a pena, desde que seja uma empresa inovadora e com experiência de mercado, como é o caso da Bauer Imóveis.

Para que a parceria seja de sucesso, é necessário que a imobiliária seja de qualidade e que tenha credibilidade. Saber sobre a sua estrutura e o seu compromisso com os clientes pode mudar os rumos de sua negociação. E é por isso que preparamos esse artigo para você, para te convencer que a Bauer Imóveis realmente é especialista em Campinas.

Boa leitura!

 

1 – Atendimento individualizado

No momento em que um cliente vai até uma imobiliária, ou entra em contato através dos canais digitais, o profissional que o atende anota todas as características do local e as especificidades do proprietário. O atendimento é personalidade de acordo com cada interessado, o que é essencial para uma parceria bem sucedida. Na Bauer, toda a equipe é atenciosa e preparada para lidar com esses procedimentos e dar todo o suporte necessário para nossos clientes.

 

2- Transparência

O órgão regulador da profissão, o CRECI, exige por lei a total transparência em relação a situação física e jurídica do imóvel. Portanto, é obrigação da imobiliária apresentar oportunidades que cabem dentro do seu orçamento, bem como negociar as condições de compra de forma clara.

 

3- Determinação do preço

O preço de um imóvel depende de diversos fatores, como o bairro, a quantidade de quartos, o tamanho etc. Contar com a ajuda de uma imobiliária especializada e experiente contribui para que esse preço seja justo, de forma nem abaixo do valor, nem acima. Além disso, o corretor pode ainda sugerir pequenas melhorias necessárias para a valorização do espaço.

 

4-  Visibilidade

Na Bauer Imóveis o seu imóvel fica disponível no site da empresa, nosso site detém cerca de 20 mil acessos por mês e os anúncios são totalmente gratuitos, feitos rapidamente no conforto da sua casa. Além de estarmos presentes nos maiores portais imobiliários do Brasil. Então quanto maior a visibilidade, maiores as chances de você fazer um bom negócio.

 

5- Agilidade

Em um mundo cada vez mais dinâmico, as pessoas querem agilidade para resolver suas pendências. Quem está à procura de um imóvel para morar também quer encontrá-lo logo. Por isso, a Bauer Imóveis conta com um processo prático e desburocratizado, em que tudo pode ser feito de forma digital, inclusive a assinatura do contrato.

 

6- Experiência

Com 30 anos de experiência, somos dedicados à intermediação de imóveis em Campinas e região. Procuramos entender a necessidade de cada cliente, para contribuir da melhor forma na realização dos seus projetos e sonhos.

Instalada no bairro Cambuí, região nobre da cidade de Campinas, nossa sede conta com 500 m² de escritório com total infraestrutura e conforto para atender nossos clientes e colaboradores.

Nossos profissionais são apaixonados pelo que fazem.

7- Segurança

Logo após acordada as condições de compra ou locação de um imóvel, é fundamental a análise completa da documentação tanto do local quanto dos proprietários. Mesmo que já anunciada a venda, é necessário se certificar que não há nenhuma restrição a uma venda segura, como por exemplo uma dívida ou uma causa impeditiva. Nestes quesitos, uma imobiliária oferece todo o suporte necessário, visto que a maioria das pessoas podem ter certa dificuldade de cuidar dessa burocracia sozinhas.

 

Viu como é vantajoso contar com a Bauer Imóveis? Esperamos te ajudar nessa caminhada e firmar uma parceria de sucesso com você. Entre em contato conosco caso você tenha alguma dúvida sobre o nosso trabalho. E nos acompanhe no nosso Instagram e no nosso Facebook para receber mais dicas interessantes!