O setor imobiliário está em alta: veja aqui as tendências

Com a pandemia a sociedade sofreu diversas mudanças seja no modo de pensar ou no comportamento, tanto os clientes como as empresas mudaram.

No setor imobiliário houve uma grande procura por imóveis mais aconchegantes e que fossem mais afastados de centros urbanos.

Abaixo vamos listar 4 das novas tendências para este setor:

1º A busca por imóveis mais espaçosos – Isso porque os compradores estão em busca de imóveis onde seja possível ter um home office confortável e ambientes para a família e amigos se reunirem, como varandas gourmet em apartamentos ou quintal de casas.

2º O aumento do tempo de permanência no imóvel durante a quarentena, fez com que as pessoas mudassem seu olhar em relação às suas residências, o que também cria estímulo de compra, seja para mudança de imóvel ou reforma.

3º Imóveis focados em acomodar mais necessidades – A procura por imóveis mais versáteis, faz com que a nossa segunda tendência seja a construção de espaços pensados para isso. Ou seja, imóveis pensados para contemplar moradia, trabalho e lazer, com qualidade, segurança e sustentabilidade.

Se encaixam nesses quesitos, lançamentos residenciais que consigam atender às demandas de home office, coworking, lazer, moradia e outras facilidades, com o mínimo de locomoção do proprietário possível.

Maior tipologia de produtos em um mesmo imóvel – Desde empreendimentos mais econômicos até projetos de alto padrão. A ideia aqui é dar ao usuário mais poder de escolha para a sua vida, entregando o maior valor possível ao morador.

4º Presença intensa da tecnologia – A tecnologia estará ainda mais presente em todos os aspectos do mercado imobiliário. Muitos lançamentos farão o uso intensivo de tecnologia, com a automação residencial e nas áreas comuns, agregando segurança ao condomínio e conforto ao dia a dia.

Gostou das tendências?

Se identifica com essas mudanças?

Entre em contato conosco e encontre aqui os melhores imóveis para viver.

VEM PARA BAUER , Aqui a casa é sua

Agende sua visita aqui

Entre em contato :  Telefone: (19) 3751-2000 |  WhatsApp: (19) 99926-5849