Barracão Jardim Campos Elíseos 1.322m²
Jardim Campos Elíseos - Campinas/Sp

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 119 visualizações.
Barracão para locação no Balão do Laranja em Campinas/SP
Barracão para locação no Balão do Laranja em Campinas/SP
Busca um espaço amplo, bem localizado e com excelente visibilidade para sua empresa, este imóvel é a escolha certa.
Localizado no tradicional Balão do Laranja, em Campos Elíseos, o barracão conta com entrada e saída para duas ruas, tornando a logística muito mais prática para operações do dia a dia.
O espaço reúne 4 barracões unificados, totalizando 1.322m², sendo 905m² de vão livre com pé-direito de aproximadamente 6 metros, ideal para receber caminhões e dar fluidez às atividades da sua empresa.
A estrutura é versátil e atende perfeitamente a indústrias, centros de distribuição e negócios que exigem funcionalidade e solidez.
Outro grande diferencial está no acesso privilegiado às principais vias da cidade: Av. John Boyd Dunlop, Av. das Amoreiras, Rodovia Anhanguera e também Av. Mirandópolis, garantindo mobilidade estratégica e conexão rápida a diferentes regiões. Um imóvel pensado para empresas que desejam unir praticidade, destaque e potencial de crescimento em um só lugar.
Agende sua visita e/ou tire suas dúvidas com um corretor da Bauer Imóveis!
Características
Canaletas No Rodape
Infraestrutura
Cabine de Forca
Ainda não é o que procurava?
Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!
Nossa equipe irá realizar uma busca minuciosa!
ENCONTRE MEU IMÓVEL





