Casa em Condomínio 4 Quartos Betel 397m²
Betel - Paulínia/Sp

Muito visualizado! Já foram 659 acessos.
Casa com 4 suítes, piscina e sauna
Permuta
Casa com 4 suítes e lazer completo à venda em Paulínia
Casa com 397 m² de área privativa, ambientes amplos e excelente integração entre convivência, conforto e lazer.
No piso térreo, são 3 salas, sala de TV, lavabo e jardim de inverno. Um dos ambientes pode ser facilmente revertido para dormitório ou escritório.
A cozinha planejada é espaçosa, rica em armários e conta com despensa e lavanderia independentes.
A área de lazer reúne espaço gourmet com churrasqueira, piscina com cascata, sauna, vestiário e banheiro de apoio.
No pavimento superior, estão as 4 suítes avarandadas, todas com ótima iluminação natural. A suíte máster conta com closet.
Diferenciais:
? 4 suítes
? Espaço gourmet com churrasqueira
? Piscina com cascata
? Sauna e vestiário
? Jardim de inverno
? 4 vagas de garagem
? Aquecimento a gás
Localizada em condomínio fechado no Betel, um dos bairros mais procurados de Paulínia, com fácil acesso a Barão Geraldo, Campinas e Rodovia Zeferino Vaz.
Agende sua visita!
O Condomínio
O condomínio oferece uma infraestrutura completa com quadras de tênis, basquetebol, vôlei, quadra de futebol e campo de futebol com grama sintética. Os moradores também podem usufruir de playground, pista de cooper, academia ao ar livre, muita área verde, churrasqueira e salão de festas, tudo pensado para proporcionar qualidade de vida e lazer.
Características
Água Quente
Ar Condicionado
Área de Serviço
Armário Embutido
Cozinha Planejada
Despensa
Dormitório com Armário
Hidromassagem
Lavabo
Piscina
Sacada
Sala de Jantar
Sauna
Suíte Master
Infraestrutura
Churrasqueira Condominial
Interfone
Playground
Portaria
Portaria 24 horas
Quadra de Tênis
Sala Fitness
Salão de Festas
Ainda não é o que procurava?
Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!
Nossa equipe irá realizar uma busca minuciosa!
ENCONTRE MEU IMÓVEL














































