Unidades de
3 Dormitórios
Unidades com
2 Salas
110m² de
área privativa
2 vagas na
garagem
Unidades com
3 Suítes
Luce Cambuí em Campinas
Bem estar e tranquilidade em seu novo endereço no Cambui
Lançamento alto padrão da Tegra Incorporadora.
Apartamentos de 85m² e 110m², sendo plantas de 2 suítes, 3 dormitórios com suíte ou 3 suítes.
Todas as unidades com 2 vagas de garagem.
Lazer completo e qualidade construtiva Tegra.
Antecipe-se ao lançamento.
Rua Américo Brasiliense, 440, é um empreendimento imobiliário de luxo, prestes a ser lançado. Com apenas duas torres, oferece plantas de 85m² com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 110m² com 3 suítes, ambas com 2 vagas de garagem.
VÍDEO DO Luce Cambui
UNIDADES DISPONÍVEIS
*Devido a poderem sofrer alterações pela construtora sem aviso prévio, os valores das unidades apresentados acima são voláteis. Em caso de dúvidas, consulte-nos.
Localização
Cambuí - Campinas/Sp
Bauer Imóveis
Com 30 anos de experiência, somos dedicados à intermediação de imóveis em Campinas e região. Procuramos entender a necessidade de cada cliente, para contribuir da melhor forma na realização dos seus projetos e sonhos. Instalada no bairro Cambuí, região nobre da cidade de Campinas, nossa sede conta com 500 m² de escritório com total infraestrutura e conforto para atender nossos clientes e colaboradores. Nossos profissionais são apaixonados pelo que fazem. Pensamos e executamos nosso trabalho com treinamentos e inteligência estratégica. Venha nos conhecer. Temos certeza que faremos uma excelente parceria e tornaremos o seu sonho em realidade. Vivencie uma experiência diferenciada.
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Luce Cambui.
Informações: (19) 37512000